Os 10 animais mais venenosos do mundo


Nesta lista estão os 10 animais mais venenosos do mundo, você já viu algum deles por aí, tome cuidado !

1. O Golden Poison Arrow Frog: Este pequeno sapo pele exala veneno mais poderoso de seu mundo. As toxinas de um desses anfíbios podem matar 1.500 pessoas!


2. Black Mamba: A cobra mais venenosa do mundo mata em segundos, três pés de comprimento, seu veneno é tão poderoso que apenas algumas gotas é o suficiente para matar uma pessoa.



3. Pedra Peixe: Introduz veneno através de sua coluna vertebral causando dor à vítima e até mesmo a morte.



4. Acténida brasileira: Ele tem o veneno mais potente de todas as picadas de aranha. É tão grande que sua perna é de dez polegadas. Felizmente, este aracnídeo tem dificuldades para injetar veneno para os seres humanos, para que eles causam menos mortes.



5. Octopus Anéis Azul: Este se você pode matar uma pessoa. Se você se sentir ameaçado, o polvo lança um líquido azul. Mas se isso não deter o agressor, picadas inoculando uma toxina letal.




6. Sea Wasp: Matar uma saudável você em quinze minutos. Como o veneno se espalha rapidamente coceira e uma erupção vermelha aparece.


7. Platypus: injeta o veneno através de um estímulo que tem em uma de suas patas traseiras. A picada provoca dor intensa.



8. Sea Serpent Hydropis: Se você afundar o risco de morte é muito alto, porque não há antídoto específico. Eles são muito pacífica e não vai morder a menos que a causa.




9. Taipan Serpente Interior: Estas serpentes, que medem até dois metros, tem sete neurotoxinas do veneno com base no que é utilizado para paralisar suas vítimas. Uma mordida é o suficiente para matar um homem. Não é de admirar a sua DL50 é de dez microgramas / kg e um total de 44,2 miligramas por ataque.



10. Com capuz Pitohui: É o pássaro venenoso apenas conhecidos. É segrega um veneno semelhante ao de, apesar de veneno de flecha muito menos tóxico de rã.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario