Criatura estranha foi encontrada na Venezuela

 Moradores da rua Putumayo bloco 23 não conseguiram dormir ontem de manhã, depois que o vizinho Javier Sangama, encontrou um animal estranho debaixo de sua cama. Inicialmente eles pensaram que era um Peixe macaco



Os aldeões tentaram matar-lo a facão  mais não atingiram a meta. Em resposta, os vizinhos chamaram a serenazgo eficaz que capturou o animal. Sangama Javier , percebeu o animal quando ele queria tirar os sapatos debaixo de sua cama, na casa que está inundada. "Eu percebi que algo estava se movendo. Quando eu vi que eu percebi que tinha escalas, duas pernas e um meio metro de comprimento ", disse ele. "Eu acho que é um peixe macaco não sei como isso apareceu debaixo da minha cama" , disse o vizinho. A pesquisador Salvador Tello , o IIAP, disse que ele poderia ser um anguilla. "O que é estranho é que tem sofrido com golpes de facão" , referiu o investigador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentario